Equipe








Ágata Spinelli: Paulistana da terra da garoa, 23 anos. Ariana com ascendente em aquário, teimosa e criativa, só faz as coisas com Amor. Gosta de descomplicar e de aproveitar as coisas simples. Acredita que moda não tem idade e foi feita para "brincar" e experimentar , sem tabus.







Ana Paula Gonçalves: 24 anos, estudante curso de MODA-UDESC. Mora em São João Batista-SC, tem uma empresa de embalagens; vive dividida entre o mundo dos negócios e as delícias da moda.






Beatriz H. Sedor: 19 anos, aluna da 1ª fase de Design de Moda da Estácio de Sá. Viciada em seriados e em filmes, sempre que tem um tempo livre aproveita para assisti-los e ler um chick-lit.




Corinne Werner: Eterna veterana de Moda da Udesc e habitué da noite alternativa de Florípa. Trabalha com promoção de festas, é hostess da itinarante Devassa e dj residente da Rocket, no Blues Velvet.  


Ismael Farinon: Formando do Curso de Moda na UDESC em Florianópolis, sempre foi apaixonado por arte e moda desde pequeno quando brincava no meio das máquinas de costura da confecção dos pais no Rio Grande do Sul. fez o primeiro curso de pintura com 8 anos de idade, também fez cursos de piano, teclado, teatro, cinema, dança de Salão, Canto, Design Gráfico e no ano passado (2010) estudou Cultura e Progetazzione della moda em Florença, estagiando no atelier de um costureiro Fiorentino da Alta Moda.




Larissa Cunha: Uma Mané quase Bacharel em Moda. Séria a primeira vista, mas só a primeira vista. É assistente na criação de bijuterias para uma grande marca de jeans e para uma marca local. Tem a vida como inspiração para a moda e a moda como inspiração para sua vida.


 Natasha Horski: Aquariana (se é que você me entende...). Fã de músicas e filmes alternativos. Estuda moda e adora cozinhar nas horas vagas. Prefere imagens às palavras.
 Facebook / Tumblr



Raquel Pizzolato de Oliveira: Estudante de Moda. Apaixonada por viagens. Já teve a oportunidade de morar em diversos países, deve a isso sua curiosidade sobre a maioria dos temas que envolvem inovação, inspiração e criatividade. 









Tatiana Melo:  22 longos anos. Estudante de Moda e de Design Gráfico. Artesã, freelancer, Lolita e escritora nas poucas horas vagas. Adora arte, colecionar bugigangas, moda de rua japonesa, subculturas e é um pouco mais nerd do que muitos gostariam.