quarta-feira, 8 de junho de 2011

USE E ABUSE

Dia dos namorados chegando, clima de romantismo, jantares e muito amor nos corações apaixonados. Agora quando falamos de namoro com diferenças de idade nos perguntamos .... namoro com homens mais novos funciona ou não ?

Para isso basta analisar os casos que conhecemos, como por exemplo alguns deles:



O namoro de Danielle Winitts (41 anos) e o bonitão Jonatas Faro (23 anos), digamos que foi um certo vexame no final, mas com certeza a Danielle soube aproveitar por um tempo aquele corpo escultural que o garotão tem.




A Maria Gabriela (64 anos) e o Gianecchini (38 anos), não possuem muita diferença de idade e até que durou, mas muitos imaginam que o garoto lá gostava mesmo e de outra coisa. 




A madonna (53 anos) e o Brasileiro Jesus Luz (24 anos) formam um casal bacana, até por que a nossa Tia Mad deve ter um espirito mais jovem que o do modelo.

Por isso a incerteza que um futuro duradouro dificilmente se pode ter, pois sabe-se que homens mais novos são pouco maduros, alguns podem ter poucos objetivos de vida, e acima de tudo muita estrada para trilhar, enfim....

Por outro lado essas mulheronas devem ter um fôlego danado para aguentar seus garotões em uma noite de amor, sem contar com a sensação de liberdade, de se sentir jovem e atraente, de fazer muitos programas divertidos. Basta colocar na balança da razão e do coração e ser feliz com sua escolha. E tambem que mal tem tirar uma lasquinha deles e depois partir para outra ?? Então Use e Abuse



Postado por Ismael Farinon

Nenhum comentário:

Postar um comentário