sexta-feira, 10 de junho de 2011

Personalidade do dia: Narriman Chede


 Narriman Chede é uma mulher de 50 anos que curte sua idade de uma maneira fantástica. O que chama atenção nessa personalidade é sua autoconfiança, seu jeito de assumir a idade e  transformar em seu beneficio.
Seus cabelos brancos, olhos azuis, e batom vermelho, são puro poder. Abusa de seus artifícios criando um estilo único! Aliás, estilo é o que não lhe falta. Com muita informação de moda, ela é ousada,  tem personalidade, é autêntica na hora de se vestir. Reconhece que para cada idade há um comportamento. Mas sua cabeça é a mesma, com alegria de viver, disposição, ideias sempre à frente.
Vive moda há muito tempo. Desde criança teve curiosidade por tecidos, modelagens. Abriu uma empresa de camisas feminina e masculina. Escreveu sobre Moda no extinto Jornal o Estado e cobria grandes eventos de moda.

Hoje Narriman tem uma revista, a Estação Aeroporto. A publicação circula em 11 capitais com matérias de moda, comportamento , cultura, lazer. Mora  em Florianópolis, é casada, têm três filhos adultos e cinco netos, é feliz e bem sucedida. Exemplo de mulher que  vive intensamente cada momento. E mostra que o tempo é aliado, pelas experiências vividas e as que estão por vir. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário