quinta-feira, 16 de junho de 2011

MÃE DE FAMÍLIA – Sharon Osbourne

A matriarca da família Osbourne, mulher do cantor de heavy metal Ozzy Osbourne, ficou mais conhecida após o lançamento de um reality show produzido pela MTV Americana em março de 2002.  O programa acabou em março de 2005 e durante o período em que ficou no ar causou muita polêmica por conta do estilo de vida pouco convencional do clã. Apesar de toda a banca de roqueiros o reality mostrou também o carinho entre eles e a capacidade de se apoiarem durante as crises.
Sharon passou por um tratamento de câncer enquanto ainda gravavam a série, todavia não abriu mão de continuar exibindo o dia-a-dia de sua família, ajudando desse modo a outras mulheres que, assim como ela, estavam lutando contra a doença.
Desbocada, engraçada, elétrica, despojada e perua ao mesmo tempo, a capitã do time Osbourne é empresaria do marido desde os anos 80 e atualmente trabalha na TV como jurada de um programa de talentos americano (America’s Got a Talent). Durante o tempo que está como primeira dama do metal já foi clicada com os mais inusitados visuais, agora aderiu a um estilo mais jovial e IN. Usa criações de estilistas conhecidos, porém ainda carrega traços do seu comportamento contestador de épocas mais efervescentes.



Por Larissa Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário