domingo, 5 de junho de 2011

Domingas - A Primeira Tia Loka que Conheci


        Domingas teve três filhos, quando o normal era ter seis ou sete. Cada filho de Domingas teve um pai diferente, quando o normal era se relacionar com um único homem. Domingas só se casou com o terceiro companheiro, quando o normal era casar aos 14 e permanecer com ele até a morte.

Domingas trabalhava em uma delegacia quando o normal era apenas o homem da casa trabalhar. Domingas falava de desejo sexual quando o normal era não sentir prazer.

Domingas continua tratando o sexo como assunto corriqueiro. Domingas sempre foi uma mulher a frente do seu tempo. Domingas aos 81 anos é divertida, carinhosa e desbocada. Domingas é minha avó querida.


Essa é minha vó (com minha tia no colo) na década de 50. Seu cabelo cacheado já indicava uma certa “rebeldia”.



Esses são meu tio(em pé) e meu pai (sentado e com fitas no cabelo). Minha avó nunca viu problemas em enfeitar os meninos.


Por: Aline Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário