terça-feira, 31 de maio de 2011

IT’S LADIES

 Em meio a tantas It’s Girls, surgem as It’s Ladies, mulheres com o verdadeiro espírito TIA LOKA – pela auto confiança na hora de se vestir,  estilo próprio, geralmente atemporiais.
            Para representar as It’s Ladies, vamos apresentar: Iris Apfel
Iris Apfel, uma senhora de 89 anos  com muita energia, esbanja o seu estilo para onde quer que passe, ousada, se diverte com a moda, misturando cores texturas, já serviu de inspiração a vários criadores de moda.
No último meio século Iris tem sido uma personalidade do mundo da moda e design de interior nos Estados Unidos. Ela o marido fundaram em meados dos anos 50 a ‘Old World Weavers’, uma empresa de tecidos de decoração que se tornou uma das mais prestigiadas do ramo, e autoridade em reprodução de padronagens antigas. Os clientes incluiram Greta Garbo e Estee Lauder, e eles fizeram projetos de restauração para a Casa Branca e o Museu Metropolitan em New York. Depois de três décadas eles venderam a tecelagem mas continuaram como consultores. Foram suas viagens pelo mundo à procura de tecidos históricos que resultou na coleção fashion de Iris. 

Os óculos redondos e grandes, e o exagero chic na hora de usar acessórios é a sua marca registada. É a prova de que a moda não é apenas para os mais jovens, podemos ter estilo mesmo no auge dos 89 anos.



Postado Por Ana Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário